CAMPEONATO DE FUTSAL ENTRE GRUPOS DE JOVENS

Oi galera!
Tudo bem?
O assunto de hoje agrada os meninos e as meninas, e além de tudo, faz parte do Projeto MDA que eu participei no fim do ano passado e geraram consequências positivas para o ano de 2017. Eu comentei aqui no blog com vocês que o meu mês começou a todo vapor, compartilhei tudo no stories no instagram e no snapchat, esse campeonato foi um dos meus compromissos!
Quer saber tudo o que aconteceu? Vem comigo que eu te conto e mostro! Vem comigo!

As partidas aconteceram na quadra poliesportiva do Campus Tancredo Neves da Universidade Federal de São João del-Rei, além de torcer, pude matar a saudade da minha faculdade! Participaram oito times, dos grupos de jovens sendo eles: JESC, Alerta Dinâmico (Rio das Mortes), Jovens Mensageiros da Paz (Tijuco) Encontro de Adolescentes com Cristo (Dom Bosco), Lumen Fidei (Caeiras), Acolhedores da Fé (Prados) e o JUNFEC.


No início do torneio, juntamos para um momento de espiritualidade e oração, afinal esse era o objetivo principal dos jogos, a confraternização e a evangelização da juventude.




Eu e as meninas do grupo ficamos na torcida e estávamos muito empolgadas! Como ação social, os meninos doaram um 1kg de alimento não perecível, para uma das instituições da minha cidade.


Ao fim foram 127 gols, 52 jogadores e depois de 16 embates sagraram-se o vencedor foi o grupo de jovens EAC. O mais importante é que participamos, entendemos o resultado e conhecemos novas pessoas, rimos, gritamos, torcemos e aproveitamos muito!


No próximo campeonato eu mostro mais pra vocês! Mas me contem, gostaram da iniciativa?
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *