NIVER DA BLOGUEIRA #5 A FESTA - DECORAÇÃO E CONVIDADOS

Oi galera!
Tudo bem?!
Não poderia deixar de mostrar pra vocês o registro da festa! Lembrando que toda a decoração tem a mãozinha da blogueira aqui!


Além disso, trouxe fotos dos convidados, alguns momentos e tudo o que aconteceu aqui!
Quer ver como ficou lindo?! Vem comigo!
Como falei, foi tudo Diy (Do It Yourself, que significa faça você mesmo). Eu comecei a fazer 15 dias antes, pra não ficar ainda mais ansiosa e desesperada perto do grande dia. Se quiserem posto o passo a passo pra vocês!



Eu chamei minha família e meus amigos mais próximos, a comemoração foi perfeita!











E aí gostaram? Querem o passo a passo? Comentem!
Até a próxima postagem!
Beijos!!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *