FERIADO: PASSEIO NA SERRA SÃO JOSÉ

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre o meu passeio do feriado! É uma ótima opção para quem gosta de natureza e quer sair um pouco da bolha e da correria do dia a dia e respirar ar puro, sentir o vento no rosto e ver paisagens lindas!


A primeira vez que fui a Serra São José em Tiradentes - MG, eu compartilhei tudo AQUI no blog! Quer saber e ver mais?! Vem comigo!


O lado bom de tudo isso, o encanto começa já no caminho. Tanto na subida para a serra, como na cachoeira, você pode ver paisagens inesquecíveis!





No alto da serra ou na cachoeira, as belezas naturais não param de surpreender! Eu não posso negar que eu aproveitei e gostei muito de cada um desses lugares!


















Além de lugares lindos, você vai tomar sol, passar um tempo precioso com as pessoas que você gosta  e recarregar as energias! Lembrem-se que tanto na caminhada na serra, como na cachoeira é preciso se hidratar, alimentar bem e se proteger!

Depois de tudo isso fica difícil não querer dar um tempo da correria do dia a dia e ir para um lugar desses e sentir na pele a calma e a beleza da natureza! Não é?
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *