RESENHA - MÁSCARA MAGIC LISS EMBELLEZE

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é uma resenha que todas estavam esperando sobre a máscara que recebi da Embelleze! Quando chegou, eu compartilhei AQUI com vocês, e no stories do Instagram!


Eu recebi vários comentários e hoje vim compartilhar o resultado do uso da máscara que conquistou várias meninas! Estou falando da Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro Magic Liss da Embelleze! Quer saber mais? Vem comigo!


A máscara vem numa embalagem de 450 gramas e que promete um cabelo mais alinhado e liso. A máscara é indicada para todos os tipos de cabelos sejam eles lisos, secos, oleosos, com química ou pintados! Vale lembrar que a ação da máscara é condicionar, tratar, dar brilho e retirar o frizz dos fios. Ela não possui formol ou química portanto NÃO ALISA os fios, apenas alinha e mantem mais alisados.



A máscara é branquinha, com consistência é bem leve, então além de durar bastante ainda rende nos fios, e o cheiro é maravilhoso!



Eu usei da seguinte maneira:
- Lavei o cabelo com o meu shampoo de costume e retirei o excesso de água.
- Apliquei a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz até as pontas.
- Deixei agir por 20 minutos e enxaguei.
- Sequei com o secador.
Meu cabelo é ondulado, sem nenhuma química, após o uso eu senti meus fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho e sedosos! Na minha opinião está mais que aprovado!



Na minha cidade o preço dela varia de 20R$ a 30R$. Eu super recomendo!
E aí, alguém já usou?! Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *