DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO #4 - POR QUE EU ESCOLHI ASSESSORIA EXECUTIVA?!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Quem está acompanhando o meu diário da pós graduação, sabe que eu já falei sobre a Uninter, as informações sobre o que é a pós graduação e detalhes do curso.



No post de hoje eu vou falar de uma forma bem breve sobre os motivos que me levaram a escolher o curso MBA em Assessoria Executiva. Bora conferir?!

Desde a graduação eu me interessei muito pela assessoria. Logo depois da minha formatura procurei cursos de pós graduação e encontrei esse, oferecido pela Uninter. No início relutei muito, mas depois de conversar com ami gos e familiares, decidi fazer!

Apesar de ser um urso de Administração, Assessoria Executiva contribuiria muito para o meu currículo e me especializaria em algo que envolve tudo o que eu gosto: Comunicação, tecnologia, escrita e a fotografia, etc.

Pensei um pouco e me matriculei, confesso que o curso me ganhou de vez! Fiquei ainda mais convicta quando vi que eu podia cursar sem sair da minha cidade assim, juntei o útil ao agradável.

Desde a minha escolha, se passou 1 ano, e hoje, no fim do curso, não me arrependo, me sinto realizada!
E vocês, pretendem cursar uma pós?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *