O MEU CARNAVAL FOI ASSIM…

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com você sum pouquinho de tudo o que rolou no meu carnaval! A chuva não deixou aproveitar as duas semanas de festas, mas os dias em que ela deixou, eu e meus amigos aproveitamos muito!!!
Nossas fantasias renderam participação na TV regional e muitas fotos! Quer ver o que aconteceu e se inspirar nas fantasias? Vem comigo!


Não nos fantasiamos todos os dias, somente nos blocos mais convencionais. O primeiro dia nós fomos fantasiados de dado!


O segundo dia, fomos ao bloco das domésticas (bloco em que os homens se vestem de mulher e as mulheres de homem) fantasiados de Frozen! Sendo eu o Olaf, e meus amigos a Anna e Elsa!


Nesse dia, saímos no jornal da TV local:


No primeiro dia de desfiles, eu desfilei em duas escolas de samba: A GRES Girassol e a GRES Vem me ver:


Saí sem fantasia também e conheci pessoas incríveis!


Ainda faltam alguns fotos! Assim que conseguir, posto aqui pra vocês!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *