TOP 5 PERGUNTAS - #1 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bom?
Quem acompanha o blog sabe que há certo tempo não posto nada sobre namoro. Namorei à distância, e desde que o meu relacionamento terminou esse assunto ficou meio de lado aqui no blog. Recebi alguns e-mails perguntando sobre relacionamento e sobre como lidar com a distância, não é minha especialidade, mas vou tentar responder as dúvidas que recebi baseada nas experiências que tive.


Para não ficar cansativo, separei em blocos de 5 perguntas e a cada post vou tentar passar um pouco do que aprendi pra vocês! Quer saber mais? Vem comigo!

1- COMO VOCÊS LIDAVAM COM A SAUDADE?
Hoje em dia acho que é bem mais fácil lidar com a saudade, do que há alguns anos. Eu sempre utilizava as redes sociais. Conversávamos praticamente o dia todo no whatsapp, sempre quando tínhamos um tempinho fazíamos ligação por vídeo e tentava se fazer presente sempre que pudesse, seja por ligação, mensagem  ou viajando até ele.


2- QUAL ERA A MAIOR DIFICULDADE?
A maior dificuldade é lidar com a falta da pessoa e entender que mesmo longe ela está ali com você.


3- O QUE É ESSENCIAL PARA MANTER UM NAMORO À DISTÂNCIA?
Acho que são as mesmas coisas de um namoro com uma pessoa que mora na mesma cidade: além do amor, a vontade de querer dar certo, a confiança, a honestidade, o diálogo e o respeito.


4- NAMORO À DISTÂNCIA TEM FUTURO?
Sim! Minha mãe e meu pai são a prova disso kkkk
Basta que as duas partes queiram realmente que dê certo e ajam de acordo!


5- NAMORO À DISTÂNCIA, COMO LIDAR?
Acho que o essencial é deixar as coisas bem claras, combinar algumas coisas, evitar certas atitudes e fazer com que a pessoa se sinta presente mesmo longe faz toda a diferença. Não vou falar que é fácil porque não é, mas se há vontade, os dois lados não medem esforços para se encontrarem ou para ficarem bem!

E aí, concordam com o que eu disse? Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *