DIÁRIO DE VIAGEM #1 - EXPLICANDO A VIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre uma viagem que vou fazer com o grupo de jovens que entrei em 2017! Nós vamos participar da Romaria Nacional da Juventude 2018, que acontecerá no Santuário Nacional no dia 21 de abril.


A Romaria da Juventude 2018 contará com tendas de formação das expressões juvenis (Movimentos, Novas Comunidades, Congregações, PJs) que pelo terceiro ano marcam o dia dos “jovens romeiros”. Nas tendas, os jovens terão oportunidade de participar de catequeses com os Bispos e de momentos de animação, terço, apresentações teatrais, música, dança entre outras atividades. Quer saber mais? Vem comigo!

A edição de 2018 da Romaria traz um tema que reflete sobre o protagonismo leigo dos jovens de todo o Brasil, que tem na Mãe de Deus, inspiração e modelo de vida missionária. “Eu quero dizer aos jovens de todo o País: unam-se, participem, sejam ativos, comprometidos. A Igreja e a sociedade precisam e muito da alegria, da esperança, da coragem e da criatividade e do compromisso missionário de nossa juventude”, afirmou Dom Vilsom, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.
Confira a programação:


Vamos sair da minha cidade às 23h da sexta, 20 de abril e vamos voltar no domingo às 16h. Prometo que vou tentar trazer um pouquinho de tudo o que acontecer pra vocês! Enquanto isso, fico na ansiedade e na expectativa!
Até a próxima! Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *