RESENHA - BASE LÍQUIDA MATTE DA LUISANCE

Oi galera!
Tudo bem?!
A resenha de hoje é sobre uma base que eu achei meio que por acaso numa loja de produtos de beleza aqui na minha cidade. Apesar de não conhecer, me interessei muito por essa base, então resolvi comprar e experimentar, afinal a gente gosta de conhecer novas texturas, diferentes durabilidades, cores ou fragrâncias.


O que mais me chamou a atenção além da embalagem foi o preço! Quer saber se o custo benefício valeu a pena?! Como foi minha experiência?! Vem comigo!


Quem vê a embalagem assim pode não achar nada de impactante, mas eu tenho que confessar que gosto muito desse estilo de embalagem em forma de bisnaga e com um bico dosador, além de atrativa, acho super prática!


Apesar de ser definida como líquida a base é bem consistente. Quanto às cores, ela não oferece muitas, atualmente encontramos apenas cinco opções e todos os tons possuem o fundo amarelado.


Por ser bem consistente, você não precisa de muita quantidade do produto para alcançar o resultado esperado. O produto promete cobertura leve, mas posso dizer que no meu rosto a cobertura foi no nível médio.  Ela tem um acabamento bem natural e ideal para o dia a dia. Vale ressaltar que ela seca bem rápido, transfere muito pouco e não acumular nas linhas de expressão. A base possui uma fragrância bem leve, eu particularmente me senti um pouco incomodada com o mesmo.


Quando à durabilidade, eu achei bem duradoura, consegui ficar com a base fica impecável na minha pele durante umas 5 ou 6 horas de festa. O produto sai naturalmente e não deixa acúmulos ou uma aparência estranha na pele. Retoquei com o pó e tudo ficou como antes!


Quanto à relação “custo X benefício”, eu acho que vale muito a pena! Na minha cidade eu paguei 12,00R$ por um produto boa cobertura, uma ótima durabilidade, que acumula nas linhas de expressão e nem transfere! Vale muito o investimento!
Vocês já testaram esse produto? O que vocês acharam? Comente sua experiência!
Espero muito que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *