TOP 5 PERGUNTAS - #3 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bem?
Atendendo a pedidos e esclarecendo algumas dúvidas sobre namoro à distância, lá vamos nós para mais um TOP de perguntas sobre isso! As perguntas não param de chegar! Algumas delas eu já respondi no TOP 5 #1 e no TOP 5 #2!


Preparados para a seletiva número 3 da perguntas sobre namoro à distância?! Vem comigo!

1- VOCÊ PREFERE UM NAMORO A DISTÂNCIA OU PRESENCIAL?
Não tenho preferência, acho que ambos tipos namoro têm seus pontos negativos e positivos. Tudo vai depender das pessoas envolvidas na relação.

2- VOCÊ NAMORARIA A DISTÂNCIA DE NOVO?
Se eu visse que a pessoa vale todo o sacrifício, que ela está disposta e tem os mesmos objetivos que eu, acho que sim, namoraria.

3- QUAIS PRESENTES VOCÊ INDICA PARA DAR UM AO OUTRO?
Presentes que tenham significado na relação e que de certa forma aproxime ou amenize a distância.

4- QUAL PRESENTE ELE TE DEU E MAIS TE MARCOU?
As alianças de compromisso, eu sei que é bem banal para alguns, mas pra mim foi marcante pelo dia que tudo aconteceu, a forma com que ele me deu e o que eu ouvi no momento.

5- QUAL PRESENTE VOCÊ DEU E MAIS O MARCOU?
Eu não sei exatamente, mas eu lembro que uma almofada com fotos nossas e uma frase da nossa música, foi um dos presentes que ele sempre comentava e toda vez que ligávamos por vídeo eu via ela lá no cantinho da cama dele.

E aí?! Você tem mais alguma pergunta?! Me mande por e-mail ou deixe nos comentários!
Até a próxima!
Beijos!

TOP PERGUNTAS - #1 NAMORO À DISTÂNCIA  DISTÂNCIA
TOP PERGUNTAS - #2 NAMORO À DISTÂNCIA  DISTÂNCIA

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *