DIÁRIO DE VIAGEM 3# - O CAMINHO PARA BRASÍLIA

Oi galera!!!
E aí, estão animados?!
Eu mal dormir na noite da viagem, estava muito ansiosa.  :D


Saímos de São João del rei as 12h e chegamos em BH as 15h. Gastamos uma hora e 15 minutos para chegar ao aeroporto e esperamos a hora do nosso vôo.
Partimos para Brasília às 20:30h e chegamos as 21:50h.
Quer saber mais?! Vem comigo!!

Cheguei na rodoviária de São João del-rei, onde eu e meu cunhado pegamos o ônibus que nos levou até Belo Horizonte.






Chegamos na rodoviária de BH às 15:50h pegamos ônibus e fomos para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins. Às 17:00h chegamos no aeroporto de BH e esperamos o horário do nosso vôo.






Como a viagem foi a noite, não consegui fotos bonitinhas... Mas trouxe algumas para vocês!





Chegamos em Brasília as 21:50h. Um pouco cansada, mas muito empolgada! kkk
Fomos buscar o meu namorado no estágio e fomos pra casa. Isso foi o que rolou no caminho, continuem acompanhando! Vou postar tudo o que rolou na viagem para vocês!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *