O BLOG

O blog nasceu da minha necessidade de escrever, da vontade de exteriorizar meus sentimentos, pensamentos e compartilhar meus momentos.Desde muito nova, sempre me interessei pela leitura e pela escrita, com o incentivo de alguns professores e familiares, descobri o quão maravilhoso era o mundo proporcionado pela literatura.

Por volta dos meus 10 anos de idade, passei a escrever textos de diversos gêneros. Muito deles contava fatos da minha vida, decepções, descobertas,..., experiências boas e ruins. Como a escrita, assim como a leitura, eram constantes em minha vida, quando dei por mim havia uma enorme quantidade de folhas com as minhas produções.

Depois de muita insistência dos meus incentivadores, resolvi criar um blog. No início, era mais um refúgio onde podia falar de tudo e de todos, mas depois de algum tempo, com uma mais maturidade, fiquei mais seletiva e passei a postar mais importantes, que interessassem a mim e a quem lesse. Ao longo dos meses, meu cantinho se tornou o cantinho de muitos, o blog foi crescendo, ganhando seguidores e me proporcionando conhecimento e experiências até então inesperadas.

O blog passou por várias mudanças até chegar aqui, sua primeira versão, por exemplo, foi desativada para dar lugar a essa. Com novo layout, novos post e seguimentos, este blog é o resultado de uma vida, de uma pessoa que espera de todo o coração ter escrito algo de importância, e que a junção de todas essas palavras haja o esclarecimento de pensamentos, ideais e fantasias, minhas ou de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *