DIÁRIO DE FORMATURA - #24 AGRADECIMENTO FINAL

Oi galera! Tudo bem?!
Quem está acompanhando o meu DIÁRIO DE FORMATURA, sabe que me formei em Jornalismo, por isso vou compartilhar com vocês o texto que fiz num momento de inspiração. É um misto de agradecimento, experiências e despedida da faculdade. Eu postei no facebook, mas pra quem não me acompanha lá,pode ver por aqui...Bora conferir?!



Hoje, oficialmente encerrou um ciclo. Ao longo desses anos, aprendi lições que levarei onde for. Eu amadureci, me deparei com verdadeiros lobos em pele de cordeiro, mas isso foi bom pra eu aprender que eu conheci muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. “Aprendi que algumas pessoas eu posso sair, conversar, dar risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha.”. Mas teve o lado bom, o lado que eu não posso deixar de agradecer...

Agradeço a Deus por me dar a vida, saúde e força para suportar os desafios e não desanimar dos meus ideais. Mãe, obrigada por me apoiar, incentivar e não me deixar desistir nunca dos meus sonhos. Aos meus familiares, meus irmãos, Thaís e Walter, por estarem sempre comigo e compartilharem a felicidade dessa conquista. Agradeço também as minhas madrinhas: Polaca (Christiany), pela força em todos os momentos, desde a minha decisão até a minha formatura. A tia Dorinha, por me ouvir, me aconselhar, me ajudar nos momentos de dificuldade e estar me amparando sempre que possível. Lucas, pra mim “Amor ou Nerd”, obrigada pela compreensão, pelo incentivo e por ser minha fonte em várias matérias! Te amo muito!!!

Agradeço a todos da família Santos, da família Carvalho, as minhas tias, tios, madrinhas, padrinho, primos, primas e meus afilhados, que estiveram presente em todos os momentos da minha vida e dividiram comigo mais essa vitória. Vocês são e serão meus exemplos! A alegria dessa conquista está em poder estar com vocês e dizer: obrigada por caminharem ao meu lado!

Agradeço uma das minhas primeiras professoras, Tia Monica, que sempre me apoiou e me disse coisas lindas no cartão, o incentivo que me deu desde o prezinho, não vou esquecer nunca! Aos que foram mais próximos na faculdade, Rafaela e Júlia, por compartilharmos um projeto de extensão e o TCC. Marília, obrigada pela parceria em vários trabalhos, por abrir meus olhos muitas vezes, não vou esquecer dos seus conselhos de mãe! Também não vou esquecer de te chamar pro meu casamento! Kkkk

Delcimar, pra mim “preto” obrigada me ensinar a perdoar, a valorizar amizades e ver o lado bom das coisas! Ah, obrigada por sempre me ouvir, me dar puxões de orelha e pelos inúmeros momentos na sua companhia! Douglas, pra mim “quietinho” obrigada pela amizade, por me ouvir e pelos desenhos! Guardei todos! Everton, pra mim: “dois metros”, obrigado por me ouvir e me dar vários conselhos amorosos, sou eternamente grata. Ah! Eu não sou baixinha! :P Filipe, me assustei várias vezes com o seu jeito, mas sei que você é gente boa! Alan pra mim “são paulino”, obrigada pela amizade e nem preciso falar que você torce para o melhor time do mundo!

Agradeço aos meus amigos que estiveram ao meu lado, Rômulo (o príncipe da minha irmã, mas é dos sonhos de todas kkk), Rhuan (meu Laka, mais charmoso), Marcelo (branquelo que tira foto zuada), Matheus (maluquinho nerd que amo) e Henrique (par para todas as danças) vocês são mara! Agradeço Também à todos da família Sacramento pelas palavras, pelo carinho e ao meu cunhado Tiago, por ser minha fonte nas matérias de medicina, saúde, etc! Agradeço aos meus mestres (Luiz Ademir,Katia Lombardi, Cristiano Otaviano, Ivan Vasconcelos, Chico Brinati, Filomena Bonfim, Alessandra de Falco, Jairo Fará, João Barreto, Vanessa Maia, Letícia Martins, Luciene Tófoli, Patricia Matos, Paulo Caetano, Douglas Caputo), os melhores professores que alguém poderia ter. O conhecimento que compartilhamos me fizeram crescer como aluna e ser humano. Aos técnicos e funcionários da UFSJ que estão sempre dispostos a nos auxiliar.

Agradeço a galera da van, que compartilharam a minha luta nesses 4 anos e confiaram a vida na mão do Raimundo! Enfim, a todos que me incentivaram e estiveram ao meu lado durante toda a caminhada. Chego ao final, com a consciência de ter comprido meu dever, aprendi muito e vou levar tudo o que for válido sempre comigo. Enfim sou jornalista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *