UMECTAÇÃO CAPILAR CASEIRA COM AZEITE

Oi galera!
Tudo bem?!
Depois de saber tudo sobre umectação, eu já dei a dica da umectação com óleo de côco e hoje eu trouxe uma outra maneira de fazer para quem gosta!


Se você sem grana para ir ao salão, mas está afim de dar vida aos seus cabelos, hidratá-los gastando o que você tem em casa, vem comigo!

No post de hoje vou ensinar a Umectação Capilar com Azeite de Oliva EXTRAVIRGEM.
Você pode fazer a umectação de duas formas, a primeira é a maneira que eu faço no meu cabelo e dá super certo! Você vai aplicar o azeite nos fios do seu cabelo, antes de lavá-los. Aplique da raiz às pontas, massageando todo o couro cabeludo, assim você vai estar colaborando para o crescimento do cabelo!


Se você tiver o cabelo muito oleoso, evite passar o óleo na raiz, apenas massageie com o resto que estiver nos seus dedos. Deixe agir por no mínimo 1 a 2 horas, mas lembre-se: quanto mais tempo deixar, melhor! Depois enxágue com o shampoo, quantas vezes forem necessárias para tirar o produto do cabelo. No meu caso, 3 vezes é o suficiente.


A outra maneira é aplicar o azeite, da raiz às pontas, massageando todo o couro cabeludo antes de dormir. Basta você proteger o cabelo com uma touca na hora de dormir e no dia seguinte enxaguar até retirar o azeite dos fios. Não se esqueça: se o seu cabelo for oleoso, evite passar o óleo na raiz, apenas massageie com o resto que estiver nos seus dedos.


Saiba mais sobre:

- UMECTAÇÃO CAPILAR

- UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE CÔCO

- HIDRATAÇÃO PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

- HIDRATAÇÃO CAPILAR COM BEPANTOL

E aí, alguém já experimentou?! Comente o resultado!
Eu adoro! Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *