DICAS PARA ESCOLHER O LOOK DO PRIMEIRO ENCONTRO

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é sobre um assunto que nos deixa ansiosas e cheia de dúvidas: o primeiro encontro. Entre o look, o calçado, acessórios, a maquiagem e todas as outras coisas que devemos nos preocupar, nos deparamos com a dificuldade ao nos produzirmos.


Quando se trata do primeiro encontro, tudo se torna difícil, queremos ficar bonitas, chamar atenção, mas ao mesmo tempo, passar uma boa impressão. Foi pensando nisso que trouxe uma ajudinha para quem está passando, ou vai passar por essa situação.

Para começar, você precisa ter em mente as condições climáticas, horário e local do encontro, esses são fatores determinantes para o seu visual. Outra coisa importante é você não mudar completamente o seu estilo. Podem acontecer outros encontros e será difícil manter esse novo estilo e isso pode te atrapalhar. Vamos as dicas?!


Dica 1: Evite roupas curtas e cobertas demais. Acho que para um primeiro encontro roupas curtas demais ou roupas fechadas demais, que escondem totalmente o corpo, não é o mais indicado, você pode passar a mensagem errada par o crush.


Dica 2: A não ser que o seu encontre seja numa trilha, numa academia ou coisa do tipo, evite calças as esportivas e tênis. Tenha em mente que você não deve se arrumar demais e nem ser muito largada.


Dica 3: Não exagere na maquiagem! A make ideal para essa ocasião é a discreta e leve. Capriche na pele, mas deixe as sombras e os batons escuros para outra ocasião. Faça uma maquiagem e um cabelo que “casem” com o look.


Dica 4: Escolha sapatos confortáveis. Se você se sente segura com o salto, tudo bem, homens não entendem como as mulheres se equilibram sobre saltos altíssimos e se incomodam quando elas andam em marcha lenta tentando não cair de cima das plataformas. Para um primeiro encontro, opte por saltos médios, especialmente se o companheiro de jantar for da sua altura.


Dica 5: Preze por seu conforto e estilo! Não se vista para ele, vista-se para você, de acordo com o seu estilo e o que você gosta e lembre-se: simplicidade sempre! Menos é mais, não exagere na produção.


Se ainda tiver dúvidas, é bom que você experimente os possíveis looks alguns dias antes do primeiro encontro. Depois de todas essas dicas ficou mais fácil decidir um look não é?!
Se precisarem de mais alguma dica comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *